quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sentir Saudades


São as pequenas coisas que me vão faltar quando tudo arder.

Sentir-te derretido no sono, agarrado à tua, à minha e a outra qualquer almofada.

Encontrar-me a vaguear em passos lentos pela casa de manhã, sem te querer acordar e ao mesmo tempo a querer-te só para mim.

Levanta-te...

Já é tarde! Vê se acordas!

Rezingas qualquer coisa e viras-te [indiferente] para o outro lado.

Acho-te piada!

Adoro,

advinhar-te enrolado nos lençóis - que foste coleccionando para ti - durante a noite toda.

Rendo-me,

aos teus caprichos mimados.

Entrego-me,

ao teu beijo no meu sono, mesmo quando apenas é feito de preguiça.

Perdoo-te,

o pequeno almoço [prometido] que nunca chegas a preparar.

Prefiro-te ao meu lado.

Falta o tempo, mesmo com tanto de sobra.

Falta-me o teu olhar de sono, a tua cara de mal-encarado quando nos cruzamos.

É de manhã, talvez até já seja tarde, quando olho para ti – pela primeira vez em cada dia – e percebo que me fazes falta, que [com tão pouco] me habituei a ti, quando cuidas, quando me tocas com mimo, quando eu me sinto amada.

Encontro-me nos teus minutos, nos teus [tão nossos] olhares feitos de silêncios.

Perco-me no teu sorriso, de onde não me apetece sair. Onde me preciso encontrar.

Sinto-te.

Gosto de te gostar.

* parabéns a quem fez anos ontem :)

1 comentário: