sábado, 26 de junho de 2010

tudo muda quando menos se espera...

Tudo ficou menos real agora...

Transformei-me numa menina pequenina que tem medo de olhar para o futuro..estou sensível e sei que não tenho estrutura para aguentar.

O tempo desaparece e roubou-me a possibilidade de aproveitar tudo tal como desejei e 'combinei'.

Agora existirá uma data, agora tudo tem prazo...

Sei que muita coisa mudará ... haverá a rotina dos exames, das consultas, a ansiedade marcada enquanto aguardo cada resultado. Estes últimos tempos, embora camuflados com a cumplicidade e alegria da companhia de alguns amigos por alguns momentos, foram difíceis, e nunca deixei de saber que tinha de tomar uma decisão... embora tenha andado a adiar o inadiável, a Vida não esperou por mim ... assim que chegou pregou-me uma partida e tomou "a decisão" ... já não à volta a dar ...

Só há uma única coisa que esta estranha forma de viver já não me tira... são as recordações... terei que me prender a elas para poder sorrir?!



Sem comentários:

Enviar um comentário