quinta-feira, 16 de setembro de 2010


Preciso desabafar convosco... sinto uma tristeza sem fim...

Sabem quando as coisas começam a melhorar aos poucos e poucos, e depois somos inundados por dias ou semanas terríveis? É assim que me sinto neste momento. Cansada ... até demais. Será que faz sentido continuar a sofrer?

As férias foram excelentes, mas sinto que não deu para descansar tudo o que necessitava, o que não era novidade face ao que o médico me disse. Curiosamente estava à espera de um milagre e sentir-me bem, plena das minhas capacidades, com toda a energia necessária para regressar a esta vidinha doida tratamento após tratamento, mas não, sinto-me exactamente igual.

À parte disso parece que o mundo me caiu em cima estes últimos dias, ando a trabalhar nauseada, a correr para o wc sempre que encontro um, e o coração apertadinho, como se fosse uma bomba-relógio, prestes a explodir. Mas trabalhar foi uma escolha minha para não me deprimir mais ...para pensar que ainda sou útil para alguma coisa.

É nestes dias, como o de hoje, que sinto que nem todo o oxigénio que me rodeia serve para respirar, é nestas alturas em que o pessimismo se apodera de mim e não consigo vislumbrar um futuro risonho. É nestes dias em que me apetece isolar do mundo, porque sinto que não consigo ser feliz, ter uma vida normal com esta doença, em que desejo fechar os olhos, e dormir profundamente até que tudo passe.
Apenas sinto o chão a ruir por baixo dos meus pés...

Este post é dedicado a todos aqueles que de alguma forma estão felizes e não sabem valorizá-lo... Aproveitem! Vivam!



2 comentários:

  1. Oi Gekko,
    Espero que tudo de chato que possa estar acontencendo contigo passe...(naúseas ,vômitos, mas te aconselho,um exame de sangue e urina imediatamente)!São tão baratos...=)
    Você estava de férias , isso é ótimo , mas não é permante, vc sabia disso quando saiu, e se está feliz acredite na sua felicidade, não espere que os outros notem suas mudanças...
    A grande maioria das pessoas está se sentindo igual a vc,feliz porém desacreditada...
    Vivemos num mundo real, quase virtual, portanto relaxe,
    pense se , tudo o que está a sua volta , é realmente o que vc quer para sua vida...
    medite com calma , dê tempo ao tempo...
    não ponha o carro adiante dos bois...
    respire, viva a sua calma, ore ,medite ,faça o que gosta , pense numa saída, só vc conhece o caminho..bjka =)goodlk

    ResponderEliminar
  2. Amiga, nunca deixes que essa tristeza,preocupação e tudo de menos bom que esteja a acontecer inunde a pessoa maravilhosa e cheia de garra que tu és!!!!
    Acredita, que vais acordar deste pesadelo e vais ser muito, muito feliz!!!! pois a vida não pode ser só sofrer e sim está na hora de seres feliz.................

    ResponderEliminar