domingo, 3 de outubro de 2010



Possível : Desculpa mas comigo as pessoas podem tudo...podem sonhar, podem ir até à lua, podem ser princesas encantadas, terem um "Happy End", podem ser aquilo que nos sonhos sempre desejaram...
Impossível: Ah! Ah! Ah! Andas a ver muitos filmes cá pra mim, para mim há limites para tudo, o homem não pode voar, nem sempre tem o tal "Happy End" que falas, há pessoas que não são felizes, e que andam a vida toda e não encontram a sua cara metade.
Possível : ...sim isso acontece, mas nada as impede de sonhar e de acreditar que vão encontrar. Acredito que o sonhar torna os desejos possíveis, acredito na esperança e no amor do ser humano, acredito que desde que se lute tudo se consegue e se conquista. Tudo...
Impossível: Nem tudo meu caro possível, nem tudo. Não creio que os sonhos comandem a vida como já dizia o poeta, não acredito. Em tudo na vida há limites, há realidades que tem que ser aceites e não é a tirar os pés do chão que nos vai ser mais fácil vive-las.
Possível: Sabes qual é o teu problema, é que tu nunca acreditaste que era possível seres feliz e vestiste essa mascara de carrancudo, de mal humorado. A vida são dois dias meu caro amigo, dois dias que num abrir e fechar de olhos se foi e nem demos por eles. Abre o teu coração à vida, e deixa a felicidade bater-te à porta e ficar por perto.


esta é para ti minha querida ...


Sem comentários:

Enviar um comentário