sexta-feira, 18 de março de 2011

Não sei se é da idade, mas começo a deixar de acreditar em coincidências e começo a achar que são sinais...
Os meus últimos dias de trabalho têm sido muito complicados, cheios de trabalho e que não posso deixar , de maneira alguma, coisas para o dia seguinte. Confesso que o de ontem foi o extremo dos extremos. Já não é a primeira vez que tenho dias em que não tenho nem um minuto para ir até ao wc, ou terminar uma refeição como deve ser, mas tudo se faz e após ter tudo orientado, adoro sentir a sensação de alívio de all done! O dia de ontem não foi nada do género! Tomei riscos que, se tivesses uma família e se estivesse no meu estado normal não o teria feito!
Não é por acaso que coloco o seguinte texto e vídeo. Ao ler com atenção sinto-me com muitos remorsos por ser um pouco doida quando não devia!!! F**** toma juízo miúda!

Sem comentários:

Enviar um comentário