Estes dias de chuva já estão a dar cabo de mim. Quando saio de casa quase que voo, literalmente. Hoje ia voando da porta do prédio ao carro e acreditem que estou realmente a falar a sério.
Ontem, durante a noite a casa parecia que ia abaixo. Eram raios, trovões, era granizo, era chuva, era vento. Tudo junto...uma grande porcaria é o que é.
Tenho saudades do verão. Que verdade seja dita as coisas são muito melhores no verão. Andar a pé é muito melhor, tomar banho sabe muito melhor, comer e beber coisas fresquinhas sabe muito melhor, andar de carro é muito melhor.
Lembram-se? Das viagens de carro, para o destino de férias, com um calor infernal, de janelas completamente abertas e receber o vento na cara e o sol a bater nas pernas. De baixarmos o banco e metermos os pés no tablier e ficarmos assim, quase a dormir, meio acordadas a ouvir o som da rádio lá longe...e só acordarmos quando chegamos àquele maravilhoso destino, ao sitio onde vamos fazer praia, dormir tarde, acordar mais tarde ainda, fazer churrascos no quintal e comer lá fora, porque dentro de casa está um forno.
Lembram-se? Eu lembro-me...e tenho tantas saudades!
Sem comentários:
Enviar um comentário