domingo, 29 de maio de 2011

Devendra Banhart at Rainbow House from Oliver Peoples on Vimeo.



Podia ser apenas uma curta-metragem ou um videoclip que já seria brutal: a fotografia, a cor, o cenário, a arquitectura, a paisagem, a música, e o limite entre o bonito - por contraponto - ao explicito (que estraga toda a beleza). mas é um bocado mais, porque não são actores, mas sim um casal real, 'geek chic', que torna arte a sua intimidade. conta a sua história - a do dias bons -, e embala-nos na dança de um bom fim de tarde..

Mas não, isto não é apenas um filme espontâneo bem trabalhado: isto é 'simplesmente' a nova campanha da OLIVER PEOPLES, uma marca de óculos, que vão desfilando pelo filme agora revisto. E eu que já andava pensar no assunto, fiquei decidida. comigo funcionou: compro já! convertida, fã, amei. Publicidade bem feita. muito bem feita!!
*adoro a tattoo no peito dele "FE" serão as iniciais do meu nome? ahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário