Há coisas que me deixam confusa. Confusa, confusa, confusa. Assim do género Tico e Teco às voltinhas atrás um do outro no meu cérebro sem nunca se encontrarem e nunca darem o devido "clic".
Coisas como: Casar sem ter pinado antes. E daqui retiro 2 categorias:
- Casar virgem: casar sem ter nunca pinado, com NINGUÉM
- Casar com o dito/dita sem ter pinado com o mesmo antes do casamento (mas já com outros/as)
Antes de mais convém referir que conceitos como "casamento" fazem-me comichão... e pior fazem certas coisas como: "casar sem pinanço prévio".
Que caralho! Quem é que no seu perfeito juízo comete tamanha estupidez?
Uma única sessão de sexo diz imenso sobre uma pessoa. Contém sempre aquelas pequeninas coisas que nem um púdico ou um tímido podem/conseguem esconder. Quem é que no seu perfeito juízo vai comprar um produto que terá que usar toda a santa vida sem o experimentar previamente? Sem usar as amostrazinhas grátis que se oferecem sempre... É como quem vai experimentar um creme qualquer e aplica-o logo por todo o corpo (para sempre) sem querer experimentar outros! É burrice pegada!
E se o gajo tem gostos assustadoramente estranhos? Intenta-se acção de divórcio logo após a noite de núpcias? Ou leva-se com aquilo o resto da vida (e porque "ai temos que nos adaptar um ao outro...)? Hell not!!
Eu juro que não entendo. A sério. É um mistério para mim como é que alguém pode optar por decidir passar o resto da sua vida com alguém (o que já de si é, na minha opinião, anti-natura...) , sem nunca ter tido uma sessãozinha de sexo com essa mesma pessoa. Nunca. Jamais. Pas du tout. Rien de rien. Além de ser um acto irresponsável, é só estúpido.
É certo que cada um tem direito a fazer as suas próprias escolhas nas suas vidas, mas posso opinar, não?!? Deal with it.
De qualquer das formas, Signs já está vacinada contra estes ataques de gripe "T" (gripe de Tanso(a)s). Ah pois! :)
Sem comentários:
Enviar um comentário