quarta-feira, 18 de maio de 2011

resolução da semana, talvez


Ontem decidi que não posso continuar sem escrever no blogue. Este cantinho tornou-se um bocadinho dos meus dias, dos meus hábitos. Tornou-se um bocadinho de mim. Aprendi a fugir para aqui, mas sem me esconder. Escondi a cara, é certo; porém, acho que nunca escondi a parte mais importante daquilo que sou. É certo que as minhas palavras não são transparentes ao ponto que quem me lê me conheça, mas pelo menos depreende um pouco do que está deste lado.
Com o aparecimento de situações com as quais não pude evitar tal como excesso de trabalho, fugi do computador, o que implicou uma fuga ao blogue. As minhas palavras, a maioria tristes e só com sentido para mim, foram sendo armazenadas nos mais diversos locais, enchi o meu moleskine, tendo sempre em conta a distância do teclado.
Não posso, nem quero, continuar assim. Escrever aqui faz-me bem à alma e não vou deixar de o fazer por estar mais ou menos bem. Ainda que as parvoíces e as coisas mais a sério nem sempre se distingam, a verdade é que eu faço parte disto e isto faz parte de mim. E não quero fugir daqui e muito menos esconder-me. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário